Bombeiros Voluntários, Salvador do Sul, São Pedro da Serra, voluntários, curso, Bombeiros

Estão abertas as inscrições para mais um Curso de Bombeiro da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra. O prazo vai até o sábado, 4 de março, quando a capacitação terá início.

Como pré-requisitos, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de tempo para trabalho voluntário e não serem fumantes. As inscrições estão sendo recebidas na sede dos Bombeiros, no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer.

Os treinamentos serão realizados aos sábados à tarde. Os participantes receberão instruções teóricas e participarão de simulações dos mais variados sinistros, como incêndios, acidentes e primeiros socorros, além de prestarem plantão assistido.

Nos últimos dias, a diretoria da associação lançou um comunicado com um apelo para que a comunidade participe do curso, para que o grupo de bombeiros voluntários seja renovado e garantir a continuidade do plantão 24 horas. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (51) 99585-8161, 99393-1250, 99728-3884 e 99864-3545.

Deixe seu comentário