Lucros dos eventos de domingo serão destinados para custos da invernada adulta que foi classificada para Inter Regional. Foto: arquivo Jornal Ibiá

O CTG Reminiscências (RM), de Montenegro, realizará dois eventos abertos à comunidade no próximo domingo, 21. O Galeto do RM terá retirada das 11h30min às 13h na Associação dos Colorados de Montenegro (Ascom) no valor de R$ 12,00 e conta com quatro pedaços de galeto, pão e saladas. Bebidas também estarão à venda. Os organizadores pedem para que quem for realizar a compra leve vasilha para a retirada.

Já a partir das 15h, ocorrerá o Arraiá do RM, também na Ascom. Capriche em seu traje, pois haverá premiação para melhor caracterização. O evento contará com brincadeiras como pescaria, boca do palhaço e correio do amor, assim como fogueira, comidas típicas, mini gincana e muito mais.
O Patrão do CTG, João Vitor de Mello conta que todo o lucro arrecadado com os eventos serão destinados à arcar com os custos de competição do evento Estadual que a invernada do CTG marcará presença. “Todos os recursos vão ser destinados à invernada adulta que é a única de Montenegro que vai estar representando o município em um concurso Estadual. Da primeira fase a gente já passou, vamos para a segunda. Vamos para o maior encontro de gaúchos da América Latina”, explica, animado.
A invernada se classificou para a Inter Regional que ocorre em outubro desse ano, e caso se classifiquem novamente, o grupo participará do grande e esperado Encontro de Artes e Tradição Gaúcha, o Enart.

Deixe seu comentário