Colisão frontal deixou os dois condutores feridos graves

As informações são que a menina Érica Maiara dos Santos, de um ano, está fora de perigo e recebeu alta médica. Ela estava a bordo da camionete Ford Ranger que se envolveu em colisão frontal na RSC-287, na localidade de Muda Boi, interior de Montenegro. Três adultos também ficaram feridos, um em estado grave.

A camionete tinha placas de Itapiranga, Santa Catarina, e era conduzida por Dionísio Afonso Rangel, de 62 anos. Ele ainda foi socorrido consciente e contou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que se deslocava no sentido Triunfo/ Montenegro, quando no km 13 da rodovia um Ford KA que estava em sentido oposto invadiu sua pista.

Ele afirma que não havia ninguém a frente do carro que justificasse uma ultrapassagem. O Ford KA, com placas da cidade gaúcha de Colinas, era conduzido por Sidnei Gilberto Holz, 49 anos, que ficou preso as ferragens e precisou ser resgatado pelos Bombeiros de Montenegro. Seu estado era grave, tendo sido retirado inconsciente. Na camionete estava ainda a passageira Claudete da Silva, 36, que se feriu sem perigo e passou por exames no HM.

Deixe seu comentário