Nessa segunda-feira, 29, a região (Vale do Caí + Triunfo) registrou mais 36 novos casos de Covid-19. A região apresenta agora 596 casos, com 354 pacientes considerados recuperados e 5 óbitos.

O óbito que havia sido registrado em Bom Princípio há 10 dias foi descartado. O mesmo estava sendo avaliado havia uma semana. A pessoa que faleceu tinha doenças pré-existentes e estava internada em Caxias do Sul havia quase cinco meses.

Montenegro teve um aumento de 13 casos nessa segunda, e acumula agora 170 casos positivos,sendo que são 100 casos recuperados, 69 casos em recuperação e um óbito. A Prefeitura de São Sebastião do Caí, confirmou mais quatro casos e soma 76 positivados de Covid-19, com 34 considerados curados, 41 ainda em tratamento e uma morte. Os novos registros são de três homens, de 30, 53 e 55 anos. Todos estão com sintomas leves e em isolamento domiciliar. O quarto caso dessa segunda-feira é de uma mulher de 24 anos, que fez o teste rápido e apresentou anticorpos para a doença, já sendo considerada curada. Além disso, também foram confirmados novos casos em Alto feliz (1), Harmonia (3), Vale Real (4), Pareci Novo (3),Triunfo (1) e Portão (7).

Deixe seu comentário