Peludos e +QD+ dividem a liderança da chave A da competição

Seis partidas deram sequência ao Campeonato de Futebol Sete do Cantegril na noite da última terça-feira, 27. A categoria Sênior teve sua segunda rodada, enquanto a Força Livre teve jogos antecipados por conta do próximo feriadão. Depois de folgar na rodada de abertura da Sênior, a equipe DMF/MData Informática estreou nessa terça e venceu o Turma dos Enta por 4 a 2. No outro jogo da categoria, 21 de Julho e Imigrantes empataram em um duelo de seis gols.

A média de gols da jornada noturna dessa terça foi elevada. Foram marcados 41 gols em seis partidas, uma média de quase sete tentos por jogo. O maior responsável por isso foi o Peludos FC, que aplicou impiedosos 13 a 0 no Bebbum Line/DMF. Vale lembrar que, no último sábado, o Peludos já havia feito 11 a 1 no Universitáriu’s.

Em três partidas disputadas, o Peludos já marcou 26 gols. Com sete pontos ganhos, a equipe divide a liderança da chave A com o +QD+, que também goleou nessa terça: 7 a 0 sobre o Alma Castelhana. Na chave B, o líder é o Cosmos, que venceu suas três partidas até o momento e, na rodada noturna de terça, fez 7 a 0 no Sociedade Alternativa.

Resultados da rodada dessa terça-feira (27/10)

SÊNIOR
DMF/MData Informática 4 x 2 Turma dos Enta
21 de Julho 3 x 3 Imigrantes

FORÇA LIVRE
Cosmos 7 x 0 Sociedade Alternativa
Peludos FC 13 x 0 Bebbum Line/DMF
21 de Julho 2 x 0 Universitáriu’s
+QD+ 7 x 0 Alma Castelhana

Deixe seu comentário