Muitos montenegrinos estão com dúvidas quanto ao seu novo CEP, agora por logradouro, após mudança nos Correios. Um dos problemas recorrentes é a dificuldade de encontrar o novo CEP no site dos Correios. Em comunicado ao Jornal, após contato via assessoria de imprensa, a empresa salienta que o sistema está funcionando normalmente. A nota ainda sugere que um dos equívocos que pode explicar situações pontuais de é erro é no momento de digitar as palavras-chave na busca, que não devem incluir o número da casa, por exemplo. Ao colocar o nome da rua + Montenegro, os resultados mostram todas as opções de CEP possíveis daquela rua, de acordo com cada número e bairro.

Outra questão levantada pelo Ibiá foi quanto às compras através da internet nesse momento. A empresa afirma que após a implantação dos novos CEPs, as lojas que oferecem os serviços dos Correios para o frete são os responsáveis por atualizar o seu banco de dados com as informações mais recentes do Diretório Nacional de Endereços.

Ainda assim, quem não conseguir obter a informação através do site dos Correios ou, ainda, através deste link você confere a lista completa; Outra opção é realizar o contato pela Central de Atendimento dos Correios pelos telefones 3003 0100; 0800 725 7282 e 0800 725 0100. Ainda, como última opção, você pode se dirigir diretamente às agências.

Deixe seu comentário