Foto: Arquivo Polícia Civil

O corpo de um homem foi encontrado em Capela de Santana na manhã desta sexta-feira, 22. A vítima apresenta um ferimento feito por disparo de arma de fogo na região superior do crânio. A informação sobre o cadáver chegou até a Polícia através de uma ligação para o número 190, da Brigada Militar.

Conforme informações da Polícia Civil, o corpo, ainda não identificado, estava na Estrada Passo da Taquara, localidade do interior de Capela. A vítima tem cerca de 1,70 m de altura, pele branca, cabelo preto volumoso, e vestia camiseta de manga curta (verde com estampa frontal) e bermuda bordô.

O corpo encontra-se em estágio avançado de decomposição. A Polícia suspeita que a morte tenha ocorrido há, pelo menos, dois dias. A perícia foi acionada para comparecer ao local. Na área, localizada próximo ao Cemitério Municipal de Capela, não há câmeras de segurança.

Quem tiver qualquer informação que ajude a investigação pode repassar à Polícia, em sigilo, através dos telefones 051 98502-0425 ou 3698-1377.

Deixe seu comentário