Um homem foi encontrado morto com disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, 13, no bairro Portão Velho, em Portão. A Polícia ainda não divulgou o nome da vítima. O corpo estava dentro de um veículo com placas de Capela de Santana.

Caso seja confirmado que o homem era de Capela de Santana, este será o terceiro homicídio registrado com moradores do município em menos de uma semana.

No sábado, Vivian Franciny Schnorr da Silva, de 33 anos, foi raptada de casa, em Capela, por quatro criminosos armados, que a levaram até Viamão em um veículo Celta. A vítima foi levada até a Vila Castelinho, onde horas mais tarde foi encontrada morta pela Polícia.

Já na madrugada dessa quinta-feira, 12, o jovem Luís Felipe dos Santos, de 16 anos, também conhecido como Felipinho, foi executado com 10 tiros. A Polícia acredita que o homicídio seja queima de arquivo ou cobrança de dívida do tráfico. O garoto possuía passagem pela Polícia por envolvimento com o tráfico e em um caso de assassinato, ocorrido na cidade há dois anos.

Outras informações ao longo do dia.

Deixe seu comentário