Imagem: Reprodução/ Internet

A Secretaria Municipal da Saúde de São Pedro da Serra, no início da noite desta terça-feira, dia 02, confirmou mais seis casos de Covid-19 no município. De nenhum registro há uma semana, agora a cidade tem sete pacientes contaminados pelo novo Coronavírus.

Além da mulher de 50 anos anunciada no dia 28 de maio, foram confirmados hoje mais um homem de 45 e outro de 56. Além desses, mais três adultos e um bebê da mesma família que também foram diagnosticados com a doença. Os adultos têm cerca de 20 anos e a criança tem apenas 11 meses de idade.

Todos os casos confirmados hoje foram diagnosticados por teste rápido e pertencem à mesma família. A Secretaria já está tomando as medidas preventivas com os familiares e pessoas que tem ou tiveram contato com esses pacientes que foram diagnosticados com o Coronavírus.

A Prefeitura aproveitou para lançar um apelo que todos os moradores sigam as orientações de prevenção, como o uso de máscaras de proteção e o distanciamento social, que são essenciais no combate a proliferação do vírus. Além disso, para que fiquem em casa o quanto puder e higienizem as mãos frequentemente.
A Região pulou de 209 para 232 casos em 24 horas.

Telefones do Posto à disposição da Comunidade
(51) 3645-1031
(51) 99865-8087 – WhatsApp

Deixe seu comentário