Foto: Reprodução/Internet

O número de óbitos causados pelo novo coronavírus no Brasil subiu para 553 e o total de pessoas diagnosticadas chegou a 12.056. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde na tarde desta segunda-feira, 6. No último balanço do governo, no domingo, o total de infectados chegava a 11.130 e 486 mortes confirmadas. O Brasil está em na 13° colocação como país com maior número de óbitos no mundo, e 15° em número de casos confirmados.

No Rio Grande do Sul foram contabilizados no balanço mais atualizado desta segunda-feira, 6, 486 casos de pessoas infectadas pela Covid-19 e 8 óbitos. A Secretaria Estadual da Saúde (SES) confirmou que a oitava morte foi de uma idosa de 90 anos, moradora de Porto Alegre que tinha histórico de hipertensão e asma. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mãe de Deus desde 28 de março, quando houve a notificação do caso à prefeitura.

Já o balanço divulgado pela Prefeitura de Montenegro na tarde desta segunda aponta que há 12 casos suspeitos em análise e nenhum caso confirmado. Já foram 26 suspeitas descartadas. A Administração de Pareci Novo divulgou nota informando que não há nenhum caso confirmado, e que um caso suspeito já foi descartado, enquanto outro está aguardando resultado de teste. Em Maratá até a tarde desta segunda, não havia nenhum caso confirmado e suspeito, além de um caso descartado e cinco monitorados.

Deixe seu comentário