Imagem: Reprodução/ Internet

A Prefeitura de Feliz lançou nota oficial nesta tarde de terça-feira, dia 2, informando que um possível surto do novo Coronavírus está em investigação na cidade. Ela atualizou ainda os dados do Boletim Epidemiológico, sendo agora o acumulado em 13 casos confirmados de Covid-19, dos quais sete são considerados curados.

Em relação ao surto, o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 revela que a situação foi notificada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) por meio de Nota Informativa. O documento diz que é considerado surto quando há, ao menos, dois casos suspeitos, sintomáticos, com vínculo de tempo de sete dias entre as datas de início dos sintomas de cada uma deles.

O nome da empresa, ramo de atuação, tampouco se continua em atividade, não foi informado. A Prefeitura de Feliz assinalou apenas que sua Vigilância Epidemiologia está em constante contato com esta indústria, orientando a acompanhando a aplicação de protocolos de segurança. Também teria sido realizada inspeção in loco para avaliar as condições de trabalho e cumprimento das normas de enfrentamento á pandemia.

Deixe seu comentário