Caí registrou o quinto óbito por coronavírus neste sábado. Foto: Reprodução/ Internet

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, na tarde desta quarta-feira, dia 10, dois novos casos de Covid-19 no município. Trata-se de duas mulheres, de 26 e 52 anos, diagnosticadas com a doença por meio de testes rápidos. Elas cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

Há ainda outros três casos diagnosticados com coronavírus nestas condições no município. Além disso, um homem de 54 anos segue hospitalizado em estado estável na UTI do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. A cidade acumula agora oito casos confirmados, dos quais três já curados.

Segundo o secretário de Saúde, Nestor Erbes, atualmente não há nenhum outro teste de suspeito em análise em Tupandi. “Até o momento, são 70 casos negativados, 70 pacientes liberados do monitoramento e três pessoas curadas da doença”, destaca.

Portão também dois novos casos de Coronavírus: um paciente do sexo feminino, de 48 anos, e um de sexo masculino, 51 anos. Ambos assintomáticos, e já se encontram em isolamento domiciliar. Com os novos casos o número total de infectados no município passou para 34.

A Região tem agora 299 casos confirmados.

Compartilhar

Deixe seu comentário