Imagem: Reprodução/ Internet

Foi confirmada, em meio a tarde desta quarta-feira, dia 3, a primeira morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus em São Sebastião do Caí. O homem de 65 anos, que estava internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, tinha vários problemas de saúde pré-existentes, que foram agravados pelo Covid 19, e não resistiu às complicações da doença.

Internado em um primeiro momento no Hospital Sagrada Família, no Caí, o paciente foi depois transferido para atendimento intensivo na casa de saúde da região Litoral, por determinação da Central de Regulação de Leitos da Secretaria Estadual de Saúde, onde morreu nesta quarta-feira.

“Todos estamos muito abatidos com essa notícia, mas infelizmente aconteceu. Expresso os nossos sentimentos a toda a família e temos de seguir trabalhando no enfrentamento da pandemia”, destacou o secretário municipal de Saúde, Diomar Machado Flores. O Município contabiliza acumulado de 25 casos de Covid-19, dos quais 18 são considerados curados. É a terceira morte da Região. As outras ocorreram em Triunfo, nesta terça-feira, dia 2; e em Montenegro. No total, são 233 casos acumulados e 155 curados na Região.

Deixe seu comentário