Foto: Divulgação/SES

A prefeitura de Maratá, por meio da secretaria municipal da Saúde, comunica que a paciente marataense encaminhada ao Hospital Montenegro (HM), na última sexta-feira, dia 27 de março, por conta de sintomas compatíveis aos da Covid-19 testou negativo para a doença. O resultado do exame foi divulgado na manhã desta sexta-feira, dia 3, pelo Hospital Montenegro.

Além do caso descartado, a secretaria da Saúde de Maratá informa que 13 pessoas são monitoradas no Município. Entre elas estão pessoas que retornaram de viagem, pessoas com sintomas gripais leves e os familiares da paciente que testou negativo.

No Vale do Caí, até o momento, são dois casos confirmados da doença causado pelo novo coronavírus. Ambos foram registrados em São Sebastião do Caí. Os pacientes, dois homens com 88 e 34 anos, estão bem, apresentando sintomas leves da doença, e sendo monitorados em casa.

No Rio Grande do Sul, são 396 casos confirmados e cinco óbitos. Em todo o Brasil são 7.910 pessoas infectadas com a Covid-19 e 299 óbitos.

Deixe seu comentário