Foto: Reprodução Internet

Segundo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta quarta-feira, 8, o Brasil registrou nas últimas 24 horas 2.210 novos casos de infecção pelo novo coronavírus, incluindo 133 óbitos. Com isso, em todo o país, o número de óbitos pela Covid-19 chega 800, com um total de 15.927 casos confirmados. A taxa de letalidade da doença no país atingiu 5%, enquanto a média global é de 5,85%.

No Rio Grande do Sul o número de casos confirmados de coronavírus chegaram a 581, conforme boletim da Secretaria Estadual da Saúde. Na tarde desta quarta-feira, 8, também foi confirmado o décimo óbito pela doença no estado. Trata-se de um homem, de 81 anos, morador de Porto Alegre, que estava internado na UTI do Hospital de Clínicas desde o dia 20 de março.

O número de casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus no Vale do Caí segue o mesmo. São sete pessoas contaminadas, sendo um em Tupandi, um em Pareci Novo, três casos em Harmonia e dois em São Sebastião do Caí, que também está com dois casos em análises e 13 descartados.

ATUALIZAÇÃO: Após o fechamento dos números pelo órgão estadual e o federal, a Prefeitura de Montenegro divulgou o primeiro caso da doença. CLIQUE AQUI PARA MAIS DETALHES

Deixe seu comentário