Imagem: SES-RS

O Boletim do Covid-19, da Secretaria Estadual da Saúde, confirma que, entre a manhã e o início da noite desta sexta-feira, dia 24, 57 novos casos foram confirmados. A atualização mostra 1.096 pessoas infectadas, agora em 113 municípios.

Triunfo foi uma das cidades que passou a figuras com mais força na lista. Durante o dia a Prefeitura confirmou três infectados (5 total), para no segundo boletim da sexta-feira, por volta das 19 horas, os dados revelarem mais dois casos de coronavírus no município, alcançando sete casos confirmados, 30 casos, 12 casos suspeitos aguardando o resultado dos exames. Triunfo tem ainda 88 pessoas em monitoramento domiciliar e quatro casos internados no hospital, sendo dois suspeitos e dois confirmados.

Outro número que avançou no estado foi de óbitos, que agora são 34 no RS (3,10% dos casos) – 22 de idosos. Os curados são 693 (63,23%), e os em recuperação ativa 369 (33,67%). É importante acessar o Boletim e acompanhar a evolução desta pandemia. A Secretaria tem enriquecido esta ferramenta, acrescentando inúmeros dados pertinentes, como o total de leitos de UTI ocupados no Estado.

Compartilhar

Deixe seu comentário