O Legendários bateu o Foragidos no jogo com mais gols da noite: 8 a 4. Foto: Divulgação

Seguindo a alta média de gols por rodada, a Copa São Pedro de Futsal não decepcionou quem acompanhou os jogos na noite de ontem, dia 10, no ginásio da comunidade de São Pedro do Maratá, no interior de Maratá. Só no jogo entre Legendários e Foragidos a rede balançou 12 vezes. A partida foi válida pela Força Livre e terminou com vitória por 8 a 4 do Legendários. Pela mesma categoria, o Máfia da Pimenta bateu o Renegados por 5 a 4.

Na Feminino, o Fominhas venceu o Boleiras por 3 a 2. Já na Veteranos foi registrada a vitória com maior diferenças de gols – Turma das Terças 7 a 2 sobre o Turma das Quintas – e também o único empate da rodada no 3 a 3 entre Galáticos e Campestre/Raio Sul.

Conforme a tabela divulgada pela organização do campeonato, a próxima rodada acontece no dia 17, sexta-feira, iniciando às 19h40min com o duelo entre Vira Copos e Fênix. Na sequência, às 20h30min, enfrentam-se Olaria/Mercado Cerbaro/Nonnemacher/Side Sul e Borussia. Ambos os jogos são válidos pela Força Livre. Às 21h20min, pela Veteranos, encaram-se Dólar Madri e Campestre. Depois, às 22h10min, novo jogo da Força Livre: Mlks do Bar versus TBS/Casa da Borracha. O duelo da categoria Feminino entre Só Risos e Dólar Feminino, marcado para as 23h, fechará a próxima rodada da competição.

Deixe seu comentário