Invicto no semestre, Vila Sapo (de amarelo) encara o +QD+ pelo topo da tabela

Cantegril. Primeiros colocados medem forças na quarta rodada

Se as condições climáticas permitirem, o Cantegril receberá grandes embates neste sábado, pela quarta rodada da Copa Comauto, o campeonato de futebol sete do clube neste primeiro semestre. Dos cinco duelos da Série A, quatro são embates diretos pela parte de cima ou parte de baixo da tabela de classificação. Há uma espécie de “quadrangular” valendo a ponta. Na divisão de acesso, também tem confronto direto pela liderança. A bola rola a partir do meio-dia.

Na abertura da rodada da primeira divisão, Vila Sapo e Transp. Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+ medem forças às 13h, em um duelo que pode valer a ponta da tabela. Os dois times somam sete pontos cada após três rodadas. O Vila Sapo é o vice-líder e o +QD+ ocupa a quarta posição. Quem vencer assume provisoriamente a liderança do certame.

Atual líder da disputa, o Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas, que soma 9 pontos e 100% de aproveitamento, encara o Cosmos, terceiro colocado (sete pontos), a partir das 16h. Outro grande duelo pela parte de cima da tabela e que vale a primeira colocação.

A quarta rodada não reserva apenas encontros dos primeiros colocados. Na parte inferior da tabela, dois confrontos podem alterar significativamente a classificação. Zerados no semestre, Inter de Montenegro e Samboleiros se enfrentam buscando somar os primeiros pontos na competição. Outro time que ainda não pontuou no certame é o Jamaicanos, que fará seu terceiro jogo neste sábado, diante do Atlético/Sinoscar, que possui um ponto e também vai para sua terceira partida.

Na Série B, o embate que pode valer a primeira posição será disputado por Celtic e Spartha Chopp, na primeira hora da tarde. O Spartha lidera com 9 pontos, enquanto o Celtic ocupa a terceira colocação, com sete. Entre as duas equipes está o Saidera, que também venceu todos os três jogos que disputou e encara o DMF/HP Engenharia neste final de semana.

Na categoria Veterano, o líder é o 21 de Julho/Brasport, que soma sete pontos. Do vice-líder ao quinto colocado, todos os times somam quatro pontos. A rodada pode deixar a briga pela ponta acirrada. Na Sênior, o DMF/MData Informática é o primeiro colocado, com três vitórias em três partidas. Isolado na ponta da tabela, a equipe folga neste final de semana. Barks e Cabral Transportes/Turma dos Enta duelam em busca dos primeiros pontos na Copa Comauto.

Tabela da 4ª rodada – Sábado (06/04)
Campo A (Série A)
13h – Vila Sapo x Transp. Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+
14h – Inter de Montenegro x Samboleiros
15h – Medonhos x Cola em mim que tu Brilha
16h – Cosmos x Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas
17h – Atlético/Sinoscar x Jamaicanos/Lab. Masterlab

Campo B (Série B)
13h – Celtic x Spartha Chopp
14h – Cramulhão x All Night/Kerbeer
15h – Saidera x DMF/HP Engenharia
16h – Universitáriu’s x Peludos F.C./HP Engenharia
17h – F-10 Escolinha de Futebol x Olympique Montenegro

Campo D (Série B, Veterano e Sênior)
12h – Barcelena x Illuminati FC (Série B)
13h – 21 de Julho x Imigrantes (Sênior)
14h – Cabral Transportes/Turma dos Enta x Barks (Sênior)
15h – Paraguayos/DMF/Ricardinho Automóveis x 21 de Julho/Chelsea (Veterano)
16h – 21 de Julho/Brasport x +QD+/Silva Santos Pneus (Veterano)
17h – Saidera x Brenner/Beer’s Company (Veterano)

Deixe seu comentário