Dupla Gre-Nal já sabe quando volta a campo pela competição continental. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou, na manhã desta quarta-feira, as datas e horários das partidas que marcam a retomada da Libertadores da América. A principal competição do continente volta no dia 15 de setembro, com quatro jogos. Grêmio e Inter, que representam o Rio Grande do Sul na disputa e estão no mesmo grupo, entram em campo no dia 16, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio.

Em Porto Alegre, o colorado encara o América de Cali, às 19h15min, e busca manter a liderança do grupo E. Logo depois, às 21h30min, o tricolor enfrenta a Universidad Católica, no Chile, também de olho na ponta da tabela. No dia 23 de setembro, o estádio Beira-Rio sedia o clássico Gre-Nal, às 21h30min. No confronto do primeiro turno, na Arena, empate sem gols.

Pela quinta rodada, o Grêmio recebe a Universidad Católica, no dia 29 de setembro, às 19h15min, na Arena. No mesmo dia, o Inter visita o América de Cali, na Colômbia, às 21h30min. Na sexta e última rodada da fase de grupos, os comandados de Renato Portaluppi encaram o América de Cali, no dia 22 de outubro, na Arena, às 21h30min. No mesmo dia e horário, a equipe do técnico Eduardo Coudet duela com a Universidad Católica, no Chile.

Classificação do grupo E após duas rodadas. Foto: reprodução Globo Esporte

Deixe seu comentário