Tok de Bola perdeu para o Colonos na última rodada, mas mesmo assim se classificou. Foto: Arquivo Pessoal

Estão definidos os oito times que seguem na disputa pelo título da Copa Quero-Quero de Verão, realizada pelo clube Grêmio Gaúcho. A última rodada da fase classificatória ocorreu na noite de quinta-feira, dia 7, e promoveu mudanças na tabela, determinando os confrontos das quartas de final. Além disso, também foram conhecidos os quatro times que disputarão a Recopa.

Ontem, o Amigos do Tione assumiu a ponta da tabela na fase classificatória ao bater o Mercenários pelo placar de 5 a 2. O Turma das Quartas, que precisava vencer seu jogo e dependia de resultados paralelos para se classificar, acabou perdendo por 2 a 1 para o Real Promorar, que até então não havia somado pontos. Num duelo direto, o Colonos FC venceu o Tok de Bola por 5 a 1 e subiu na tabela, deixando o Tok de Bola em oitava lugar e com a missão de bater o Amigos do Tione nas quartas de final se quiser seguir vivo na busca pelo título.

A Copa Quero-Quero de Verão volta a ter jogos na quarta-feira, dia 13. A rodada abre às 19h15min, com o duelo entre É Nóis Nas Quartas contra o Amigos do Maninho. Na sequência, às 20h15min, Amigos do Tione e Tok de Bola medem forças. TransBrothers e Os Restos duelam às 21h15min e, às 22h15min, Absolut e Colonos fecham a rodada.

Os duelos da Recopa também já estão definido, mas acontecerão apenas no dia 19. Nesta divisão, o Real Promorar enfrentará o Carandirú e o Turma das Quartas terá como adversário o Feyenord. As finais estão programadas para ocorrer no dia 21 deste mês.

Deixe seu comentário