Fotografia de Ketlin Büttenbender foi a mais votada. Foto: Ketlin T. Büttenbender

Atingindo o limite de mil votos, foi encerrada na noite de quarta-feira, dia 1º, a votação popular via Facebook que determinou os vencedores do I Concurso Fotográfico promovido pela Prefeitura de Brochier. A ação tinha como tema “Meio Ambiente e Educação Fiscal”. O primeiro lugar, com 183 votos ficou com Ketlin T. Büttenbender, autora de imagem que mostra a diversidade na agricultura. Como prêmio, ela ganhará uma bicicleta com 21 marchas. O resultado foi divulgado na manhã desta quinta-feira, dia 2.

A segunda imagem mais votada foi a feita por Angela M. T. Hartmann, com 172 votos. Ela ganhará como prêmio uma mini-caixa de som da JBL. O terceiro prêmio, um fone de ouvido com Bluetooth, ficou com Gabriel H. Herzer. Sua fotografia recebeu um total de 162 votos. A comissão organizadora do concurso entrará em contato com os vencedores para agendar a entrega dos prêmios.

Além dos participantes, também foram premiadas as escolas municipais indicadas pelos inscritos. O maior prêmio, de R$ 400,00, foi para a Escola Municipal de Ensino Médio Erni Oscar Fauth, indicada pela vencedora. A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Emílio Bauer, a EMEF Leonar Ricardo Bauer, a EMEF Jorge Felipe Allebrandt e a Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Sapatinho de Cristal receberão R$ 300,00 cada.

Para a secretária de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio de Brochier, Mara Ana da Silva, o concurso teve um saldo bastante positivo. “A gente teve mil participantes na votação e 82 fotos inscritas, para um Município de cinco mil habitantes foi um grande sucesso”, comenta. Ela destaca que a ação, elaborada em parceria com a estagiária de Biologia Evelin Paola de Mello, foi uma forma de envolver a população numa atividade durante o difícil momento de distanciamento social vivido.

Deixe seu comentário