No perímetro rural, destacou-se a decoração da residência de Cláudio Haupenthal. Foto: Prefeitura de Brochier

Residências de Vera Bock e Cláudio Haupenthal foram destaques nas suas categorias

Foram divulgados nesta segunda-feira, dia 21, os vencedores da 3ª edição do concurso de decoração “Natal em Brochier”. Em primeiro lugar na categoria de residência do perímetro urbano ficou a casa de Vera Bock, que somou 87,6 pontos. Já o primeiro lugar na modalidade residência do perímetro rural foi para a decoração da moradia de Cláudio Haupenthal, com 89,5 pontos. A definição do vencedor na categoria Indústria, Comércio e Prestadores de Serviço foi por meio de sorteio. A premiada foi a Loja Campiol.

A definição das residências vencedoras se deu por meio da média das notas dadas pelos integrantes da comissão julgadora, que avaliaram diversos critérios das decorações. A avaliação foi realiza na noite da última sexta-feira, dia 18. Foram julgadores o professor e diretor de teatro e ator Marcos Cardoso; a bailaria e atriz Ana Júlia Vieira e o fotógrafo Igor Hoerlle Kunzler. Todos são residentes de cidades da região.

“Tivemos menos inscritos esse ano no interior, muito provavelmente devido à pandemia. No centro houve maior participação”, avalia uma das organizadoras do concurso, Mara Ana da Silva. Foram sete inscritos na categoria de residências do perímetro urbano, dois na do perímetro rural e oito na de estabelecimentos comerciais. “Pelo ano atípico que tivemos avaliamos como positiva a participação na 3ª edição do concurso”, comenta. “Num ano cheio de incertezas, a magia do Natal nos traz a esperança de um ano novo melhor”, complementa.

O concurso é uma realização da Prefeitura em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brochier e a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Brochier (ADCB). Os ganhadores receberão como prêmio dois ingressos para a Trilha e Café Colonial Masbah Turismo. A retirada dos prêmios pode ser feita a partir de quarta-feira, dia 23, na secretaria municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

Enfeites da casa de Vera Bock foram o destaque entre as residências do perímetro urbano. Foto: Prefeitura de Brochier

Melhores colocados no perímetro urbano
1º Lugar: Vera Bock com 87,6 pontos
2º Lugar: Julita Bergmann com 86,9 pontos
3º Lugar: Carla Trenephol com 84,5 pontos

Melhores colocados no perímetro rural
1º Lugar: Cláudio Haupenthal com 89,5 pontos
2º Lugar: Claudete Musskopf com 82,5 pontos

Deixe seu comentário