Três sortudos foram premiados a nível estadual Foto: Arquivo Ibiá

Sorteado nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, o prêmio principal, no valor de R$ 50 mil, do mês de maio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foi para um contribuinte da região metropolitana de Porto Alegre. A premiação retroativa foi realizada somente agora, pois na época havia sido adiada com a suspensão das extrações da Loteria Federal em decorrência da pandemia da Covid-19.

Das cidades da área de cobertura do Jornal Ibiá apenas uma teve morador agraciado no sorteio estadual: Montenegro. Os vencedores são Aloisio Fabri Nunes Da Silva, Helena Becker Holz e Lucimari Taize Ruiz Pedroso.

Os sorteados da extração estadual serão informados por meio do e-mail de cadastrado, SMS, telefonema ou pelo cadastro do site Nota Fiscal Gaúcha. Os contemplados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores.

O programa

Com mais de 1,8 milhão de pessoas cadastradas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios mensais, o programa ainda distribui recursos para entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar do NFG são os descontos no IPVA. Motoristas podem garantir desconto máximo, que pode chegar a 5% no imposto, juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site do NFG ou efetuar diretamente no aplicativo do tablet ou smartphone.

Deixe seu comentário