Foto: Reprodução/Internet

O Ministério da Saúde divulgou neste sábado, 18, boletim a respeito do avanço do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil. Nas últimas 24 horas foram registradas 206 mortes totalizando 2.347 óbitos. Chegou a 36.599 casos de pessoas infectadas pela Covid-19 no país, com 2.917 casos novos. A taxa de letalidade, percentual de mortes em relação aos casos confirmados de pacientes contaminados, é de 6,4%.

No Rio Grande do Sul a Secretaria Estadual da Saúde (SES) informou que o Estado tem 854 casos confirmados e 24 óbitos. O maior número de confirmados (179) está na faixa etária dos 30 aos 39 anos, enquanto o número de óbitos é maior em pessoas de 70 anos ou mais.

A região totalizou na tarde deste sábado, 18, doze casos confirmados com o coronavírus. A Prefeitura de Triunfo confirmou o seu primeiro caso nesta tarde, mas ainda não informou o estado do paciente. Também foram confirmados quatro casos em Harmonia, três em Montenegro, dois em São Sebastião do Caí e um nas cidades de Pareci Novo e Tupandi. Até o fechamento e publicação desta matéria, Montenegro não havia divulgado seu boletim diário sobre o coronavírus.

 

Deixe seu comentário