Foto: Reprodução Internet

O Cine + Arte Tanópolis está com diversos filmes em cartaz nesse final de semana, como Como Treinar seu Dragão 3, Minha Vida em Marte e Creed II, confira abaixo uma resenha dos filmes.

Creed II: A vida de Adonis Creed está tumultuada. Dividido entre as obrigações da vida pessoal e o treino para sua próxima grande luta, ele encara o maior desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços no passado de sua família somente intensifica a próxima batalha no ringue. Rocky Balboa está a seu lado para o que der e vier e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que os dois compartilham, questionar pelo que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família. Creed II é basicamente sobre voltar ao fundamental para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar-se que, não importa onde for, não é possível fugir do passado.

Trailer:

Minha Vida em Marte:Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Trailer:

Como Treinar seu Dragão 3: O que começou como uma improvável amizade entre um viking adolescente e um terrível dragão do Night Fury tornou-se uma trilogia épica que abrange as suas vidas. Neste próximo capítulo, Soluço e Desdentados finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram – bem como a aparência de uma Fúria da Noite – testará os laços de seu relacionamento como nunca antes.

Trailer:

Programação:

Sexta, Sábado e Domingo
16h- Como Treinar seu Dragão 3 3D (Dub)
19h- Minha Vida em Marte 2D (Dub)
21h- Creed II 2D (Dub)

Valor promocional 3D: R$ 12,00
Valor promocional 2D: R$ 10,00

Classificação etária Creed II: 12 anos
Classificação etária Minha Vida em Marte: 12 anos

*Horários e valores das sessões sujeitos a alteração pela direção do cinema

Deixe seu comentário