Acidente ocorreu na noite de sábado, em Montenegro. Foto ilustrativa

Um motociclista, de 21 anos, foi preso por embriaguez ao volante. O fato ocorreu por volta das 21h, desse domingo, 9, na rua Dr. Bruno de Andrade, no bairro Timbaúva em Montenegro.

Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi despachada para o local onde houve denúncia de desentendimento no trânsito. Ao chegar no endereço, os policias foram informados pelo condutor de um automóvel Meriva, que o motociclista o abordou solicitando seus documentos, após quase se envolverem em um acidente.

A polícia constatou sinais de embriaguez no motoqueiro. O jovem aceitou fazer o teste do etilômetro, mas, logo em seguida acabou desacatando e agredindo os policiais. Um dos PMs sofreu lesão no dedo polegar da mão direita. O homem foi algemado e contido pela polícia.

Passada a confusão, foram feitos os testes de embriaguez. O primeiro apontou 0,819mg/l e o segundo 0,768mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo. Ele foi levado ao Hospital Montenegro para laudo médico e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro, onde pagou fiança de R$1.100,00 e foi liberado.

Deixe seu comentário