foto: reprodução internet
Concurso público municipal terá novo edital nos próximos dias, diz a Administração de Montenegro

Em edital, publicado nesta segunda-feira (03) no site da Prefeitura Municipal de Montenegro, foi declarada a reabertura do Concurso Público 93/2016 destinado ao preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores efetivos da Administração Municipal. A nova data para a prova teórico-objetiva já está definida e será no dia 4 de junho. O edital publicado também trata da abertura de inscrições para candidatos comprovadamente carentes.

A partir de amanhã – 4 de abril –, até o dia 19 do mesmo mês, estarão abertas as inscrições exclusivamente para candidatos que se enquadrem na hipótese de isenção da taxa, prevista no Decreto Municipal nº 7.318, de 9 de março de 2017: candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e membro de família de baixa renda. Os candidatos que atenderem as condições estabelecidas no Decreto poderão solicitar isenção da taxa de inscrição mediante informação do Número de Identificação Social (NIS), junto à ficha de inscrição eletrônica, e envio da declaração do “Anexo I” que está no edital. As inscrições devem ser realizadas no site www.legalleconcursos.com.br.

O processo seletivo conta com oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio/técnico e superior, nos cargos de Agente de Controle Interno – Administração, Economia, Direito ou Gestão Pública, Agente de Controle Interno – Ciências Contábeis, Agente Fiscal, Agente Fiscal de Tributos, Agente de Manutenção, Arquiteto, Asfaltador, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Biólogo, Eletricista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Fisioterapeuta, Geólogo, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquina Rodoviária, Procurador, Soldador, Técnico de Suporte em Informática, Técnico em Higiene Bucal, Terapeuta Ocupacional, Médico Generalista, Médico Especialista: do Trabalho, Cardiologista, Infectologista, Gineco/Obstetra, Pediatra, Psiquiatra, Ortopedista, Pneumologista e Dermatologista.

O Edital 05/2017 está publicado no site da Prefeitura, na aba “Concursos”, no ícone “Concursos Públicos”. Quem já está inscrito no concurso segue com seu cadastro válido tendo apenas que comparecer na data da prova.

Deixe seu comentário