Fique atento para as vitrines que contam com o cartaz de divulgação da campanha

Campanha foi criada pela CDL e Sindilojas para impulsionar as lojas locais

Quem passa pelo comércio montenegrino já enxerga os cartazes do Compra Premiada pelas vitrines e balcões. A campanha foi criada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindilojas Montenegro e já reúne 43 estabelecimentos participantes. Cada R$ 50,00 em compras por essas lojas dá direito a um cupom para cinco sorteios de vale-compras que ocorrerão durante todo o ano; e até de um carro, a ser sorteado pelo Natal.

Identificadas pelos cartazes, essas lojas já começam a distribuir os cupons nessa quinta-feira, 2 de maio, e o primeiro sorteio, celebrando o Dia das Mães, ocorre em 13 de junho. Seria antes, mas a autorização da campanha demorou junto ao Ministério da Economia e, por isso, houve o atraso em um mês. Neste dia, serão sorteados cinco vale-compras aos consumidores que preencheram e entregaram seus cupons. São valores que vão dos R$ 250,00 aos R$ 1.250,00 para serem gastos nas lojas participantes.

A grande expectativa é que o Compra Premiada impulsione o comércio local. “A intenção é mostrar que o comércio quer melhorar e que está preparado para atender melhor o consumidor”, disse o presidente do Sindilojas, José Lotario Stoffel, na divulgação do projeto. “Acredito que, com isso, vamos ter de volta esse espírito de participação e motivação.” A campanha conta com apoio da Prefeitura e da ACI Montenegro/Pareci Novo; e patrocínio da Unimed, da Unicred e da Comauto.

Sem dúvida, o prêmio mais visado entre os consumidores, o carro a ser sorteado no Natal é um Volkswagen Gol 1.0 modelo 2019. Ele estará exposto na Praça Rui Barbosa na manhã deste sábado, 4, para já dar um gostinho do que espera os participantes que comprarem nas lojas montenegrinas. “A gente vai definir um cronograma com a Comauto para que, em dois sábados por mês, o carro fique circulando pela cidade, em pontos estratégicos”, adianta o presidente da CDL, Tiago Feron.

ADESÃO CONTINUA
Mesmo com o início da distribuição dos cupons, estabelecimentos interessados ainda podem fazer a adesão, procurando a CDL ou o Sindilojas. Pelas regras do Ministério da Economia, até o dia 3 de junho – dez dias antes do primeiro sorteio – a adesão é “normal”, assim como ocorreu com as outras empresas. A partir desta data e até o final do ano, os empresários ainda podem aderir, oferecendo os cupons, mas não existe mais a possibilidade de que os vale-compras sorteados possam ser trocados em seus estabelecimentos.

CAPACITAÇÃO
Outra atração anunciada é a oferta de capacitações aos lojistas. Isso, em parceria com a ACI. “Teremos reunião no dia 14 para definir as datas, locais e quais serão os cursos ofertados”, conta Feron. Serão três ou quatro capacitações om foco na qualificação em vendas e gestão.

Serão cinco sorteios:
Dia das Mães – 13/06/2019
Dia dos Pais – 12/08/2019
Dia da Criança – 14/10/2019
Natal (ESPECIAL) – 27/12/2019
Liquida de Verão – 27/02/2020

Os vale-compras:
1° Prêmio – R$ 1.250,00
2º Prêmio – R$ 1.000,00
3° Prêmio – R$ 750,00
4° Prêmio – R$ 500,00
5° Prêmio – R$ 250,00

Conheça as empresas participantes:
Loja Vaidade Oculta
Cacau Show Montenegro
Lc Tintas Montenegro
Ótica Visão Global
Loja Pano & Cia
Loja Genifer Sports
Loja Seelig
Loja Magazine Costa
Loja Unicalce Cinderela
Loja Diferencial
Farmácia Farmapop
Loja Bazar Timbaúva
Loja Banana Nanica
Loja Mesclata
Loja La Grest
Loja Crescer
Ótica Jorge
Loja Desce Do Salto
Loja Nichel
Loja República
Supermercado Mombach
Loja Ambar Boutique
Ótica Carol
Supermercado Via Ii
Loja Balaio De Gata
Óticas Ronnau
Loja Moustache
Loja Uz Shoes
Loja Stofel
Loja A Princesa
Farmácia Drogaria Progresso
Supermercado Padre Réus
Eletromont
Bellinha Calçados
Banca Do Tiaguinho
Farmácia Montenegro
Brincasa
Cotton House
Ortobom
Camisaria Montenegro
Cabral Tintas
Kranz Pneus
Bunker 33

Deixe seu comentário