Foto: arquivo Jornal Ibiá

A Unidade Móvel de Saúde de Montenegro está vacinando contra a gripe os idosos da cidade desde segunda-feira, 23, conforme um cronograma divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde. Porém, o setor de imunizações acaba de divulgar que as doses de vacina contra Influenza estão se esgotando e, por isso, atividades programadas para ocorrer a partir de sábado terão de ter novo agendamento, para quando a cidade receber novas doses.

Nesta quinta-feira, 26, e sexta-feira, 27, enquanto há doses disponíveis na Unidade Móvel, ela cumprindo com a escala programada. Para esta quinta-feira está previsto vacinação até as 11h em Rua Nova, no Ginásio da escola; das 13h30min às 15h na Associação Comunitária do bairro Industrial; e das 15h30min às 17h na Igreja Assembleia de Deus do bairro Bela Vista. Na sexta, 27, 8h às 9h30min, no Campo de futebol de Vapor Velho; das 10h às 11h30min na Igreja Católica de Linha Catarina/Lajeadinho; e das 13h30min às 17h no Estacionamento do Supermercado Mombach da Timbaúva.

O município recebe as doses da vacina do Estado, que está desabastecido neste momento. O setor reitera, porém, que não há motivo para tumulto, pois todas as localidades serão atendidas assim que as doses forem entregues.

Deixe seu comentário