Técnico Miguel Ángel Ramírez deve confirmar Taison como titular para o jogo desta quarta-feira. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

O Inter deve ter novidades na escalação para encarar o Olimpia-PAR, nesta quarta-feira, às 21h, no Beira-Rio, pela terceira rodada do grupo B da Libertadores da América. O técnico Miguel Ángel Ramírez deve promover nesta noite a reestreia de Taison com a camisa colorada. O jogador deve atuar ao lado de Edenilson no meio-campo, com Mauricio sendo adiantado para uma das pontas. Como o chileno Palacios foi expulso na última partida e Patrick está com dores na coxa, Marcos Guilherme também deve ser titular.

No setor defensivo, Ramírez tem o retorno de Rodinei para o jogo. Além dele, outros dois laterais-direitos também estão concentrados: Heitor e Saravia. Na zaga, Zé Gabriel deve atuar ao lado de Victor Cuesta. Desta forma, a provável escalação do Inter para o duelo com o Olimpia tem Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Maurício, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

Os três pontos são fundamentais para o Inter, já que o time paraguaio é considerado um adversário direto na briga pela classificação. Após duas rodadas, as quatro equipes do grupo B somam 3 pontos. O Inter lidera pelo saldo de gols, enquanto o Olimpia ocupa a terceira posição.

Deixe seu comentário