Time veio embalado de outra vitória com goleada

Municipal. Equipes deram o seu máximo em campo na última rodada da fase classificatória

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol realizada neste domingo, 7, foi marcada por muita adrenalina e embates eletrizantes. No campo do América, o Municipal/Finta de Craque bateu o 7 de Setembro por 5 a 2 na categoria Força Livre e garantiu a sua participação na semifinal do certame.

Embalado de outra goleada na última rodada, o Finta de Craque entrou pressionando a zaga adversária. Aos cinco minutos, Alison da Silva chegou com velocidade e destreza na área, mas o goleiro Sete do branco veio na velocidade e Jeferson Nogueira pegou a bola com facilidade. A primeira jogada perigosa ocorreu aos 12 minutos, em falta próxima da área. Após Jeferson deixar a bola escapar, Schuster aproveitou e marcou o primeiro pro Finta de Craque.

O 7 de Setembro tentou reagir, mas sem sucesso

Aos 18 minutos, após cobrança de Guilherme Soares, Emerson Rodrigues subiu e garantiu o segundo para o Municipal. O 7 de Setembro precisava de no mínimo um empate para a classificação, e foi atrás do resultado.  Aos 30 minutos, Marcelo Candido entrou com categoria na área e fez o primeiro para o time. Reagindo ao jogo, o 7 de Setembro começou a criar mais jogadas, e no final do primeiro tempo Marcelo dominou a bola no peito e marcou outro gol, igualando o placar em 2 a 2.

No segundo tempo, o Finta de Craque retornou com o ataque afiado. Logo aos quatro minutos, pressionou a zaga adversária e teve um gol contra em seu favor. Dois minutos após, o time perdeu uma chance clara de gol, mas não fez feio quando aos 10 minutos Bruno Moraes recebeu a bola no meio do campo e emplacou um belo gol com curva.

Aos 22 minutos, Victor da Silva recebeu a assistência de Alison e deixou o seu também para o Finta de Craque, fechando o placar em 5 a 2. O 7 de Setembro ainda tentou reagir, mas em nenhuma das suas oportunidades concluiu a jogada com sucesso.

Deixe seu comentário