Jamaicanos se sagrou campeão da Série A pela primeira vez

O Jamaicanos é o grande campeão da Copa Cantegril! Na tarde deste sábado, 30, a equipe venceu o Casa Bento/+QD+ por 1 a 0 e se sagrou campeão da primeira divisão do clube pela primeira vez. O gol do título foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo, por Gabriel Flores, que recebeu bom passe no meio da área, após grande jogada pelo lado direito, e mandou para o fundo do gol.

O escore mínimo traduziu bem o que foi a grande final. Um duelo muito equilibrado, com poucas chances de gol para ambos os lados. O +QD+ teve mais a posse de bola e levou mais perigo no primeiro tempo. Na etapa final, o confronto se manteve fechado, com muita marcação das duas defesas, e na reta final do jogo o Jamaicanos encaixou um contra-ataque perfeito para conquistar o título inédito.

Nas outras duas finais, Bebbum Line/DMF/Click Pró e Atlético Montenegro fizeram a festa. Pela Recopa, Bebbum Line e Cosmos empataram em 2 a 2 no tempo normal. Nas penalidades, após uma longa série de cobranças, o Bebbum Line levou a melhor e conquistou o título. Já na final da Série B, o Atlético Montenegro se impôs sobre o Cramulhão e venceu o adversário por 4 a 1.

Deixe seu comentário