Jean Pyerre será titular nesta terça-feira, contra a LDU. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Grêmio vira a chave e volta foco para a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira à noite, às 19h15min, o tricolor mede forças com a LDU, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final. Dono da melhor campanha da fase de grupos da competição, o time gaúcho busca recuperação na temporada, e o confronto eliminatório pode marcar uma nova fase.

Para o jogo de ida, o técnico Felipão terá inúmeros desfalques. Lesionados, Thiago Santos, Maicon e Churín seguem de fora. Brenno e Matheus Henrique estão com a Seleção Olímpica. O atacante Ferreira lesionou o joelho no Gre-Nal e para por um mês, aproximadamente. Com desgaste muscular, Rafinha, Geromel e Victor Bobsin também não viajaram para o Equador. O chileno Pinares tem sintomas gripais. Douglas Costa está relacionado, mas deve ficar no banco.

Desta forma, a provável escalação gremista para encarar a LDU nesta terça-feira tem Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Fernando Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Diego Souza.

Deixe seu comentário