Quadra no Parque da Oktoberfest recebeu os últimos retoques nesta semana

Futebol de areia. Tradicional competição chega em sua 17ª edição

Tudo pronto em Maratá. Vai começar a principal competição de futebol de areia da região! Nesta sexta-feira, a bola rola na arena localizada no Parque Municipal da Oktoberfest para a 17ª edição do campeonato de beach soccer de Maratá. Com 18 equipes inscritas em três categorias distintas, a Copa Bohemia Intermunicipal de Futebol de Areia inicia com quatro confrontos. A abertura oficial do torneio está marcada para as 19h45min.

Partida entre Deportivo e E.C. Aliança, pela Misto Municipal, abre o torneio deste ano

Seis times disputam o título em cada categoria. Na Força Livre, o atual campeão e anfitrião Maratá busca o bicampeonato, mas Chelsea, Tok de Bola, Seleção Caiense, Pouca Bola e Baumcar/Tricolor formaram elencos competitivos para brigar pela taça. Expectativa de um certame equilibrado do início ao fim e grandes enfrentamentos na classe principal.

Na Misto Municipal, que deve ter ao menos dois jogadores acima de 35 anos na quadra, mesclado junto com atletas da categoria Força Livre, os postulantes ao título são Esperança, Gaúcha de Macega, Máfia da Pimenta, E.C. Aliança, Turma das Quartas e Deportivo. Na edição passada, o Máfia da Pimenta levantou a taça da categoria, ao superar o Esperança nos pênaltis na grande final.

O anfitrião Maratá (de verde) busca o bicampeonato na categoria Força Livre na edição de 2020

Uma das novidades deste ano é a categoria Sub-20, disputa que pode revelar novos talentos para o Vale do Caí. As equipes inscritas nesta classe são Real Madruga, Internacional, Porto, Seleção Caiense, Caians Steak House e Maratá. Além de jogos nas sextas-feiras, a Copa Bohemia também terá rodadas nas noites de terças-feiras. A 17ª edição da tradicional competição reúne times de Maratá, Montenegro, Paverama, São Sebastião do Caí, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e Brochier.

As finais do torneio estão programadas para o dia 14 de fevereiro. Confira, na tabela acima, os duelos da primeira rodada da Copa Bohemia.

Deixe seu comentário