Academia Nitro Team foi a grande destaque da Copa RS de Muay Thai, com o melhor aproveitamento entre as equipes. Foto: arquivo pessoal / Gustavo Kuhn

Muay thai. Academia de Montenegro ainda foi a melhor em aproveitamento

Equipe com melhor aproveitamento, segundo lugar geral por equipes e com dez alunos no lugar mais alto do pódio. A participação da Nitro Team na Copa RS de Muay Thai, realizada no último sábado, em Santa Cruz do Sul, foi especial. A academia montenegrina foi o grande destaque do evento, que reuniu centenas de atletas de todo o Estado.

Três atletas da Nitro ainda se destacaram entre os melhores da competição. Entre as mulheres, Brenda Daudt ganhou o troféu individual de melhor lutadora, mesmo com o vice-campeonato, por ter realizado duas lutas no evento. No masculino, Alexsandro Borges fez as melhores lutas no peso 63kg e foi premiado, assim como Tiago Weschenfelder, que venceu suas duas lutas no peso 81kg e foi selecionado pela Federação Gaúcha de Muay Thai para disputar a Copa dos Campeões no final do ano.

Além das conquistas no tatame, a Nitro Team ainda teve outra grande notícia no evento. Foi entregue para os atletas Rudinei Rodrigues Leal e Ana Maria Wollmann a convocação oficial da Seleção Brasileira para o Mundial de Muay Thai de 2018 em Bangkok, na Tailândia.

Orgulhoso de seus atletas, o professor da Nitro Team, Gustavo Kuhn, enaltece a união da equipe que se consolidou como uma das melhores do Estado. “Fico satisfeito não só pelo resultado, mas principalmente pela união deste time, que virou realmente uma verdadeira família”, exalta.
Abaixo, todos os campeões na Academia Nitro Team na Copa RS de Muay Thai.

Atletas campeões em Santa Cruz do Sul
Fernanda Vodzik
Fernando Ferreira Moraes
Oséias dos Santos
Alexsandra Figueiredo Farias
Guilherme Araújo
Ana Maria Wollmann
Renan Jaromics dos Santos
Elisandra da Silva
Alexsandro Borges
Daiane da Silva
Bruno Gabriel Rigo
Tiago Weschenfelder

Deixe seu comentário