Carga ficou esparramada na rodovia após colisão. Foto: Divulgação/PRF

Uma colisão traseira entre dois caminhões no quilômetro 415 da BR-386, em Montenegro, bloqueia totalmente o trânsito no sentido Interior/Capital. O trânsito no local é lento e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) organiza o tráfego com ação “pare/siga” para que ele flua nos dois sentidos. A previsão é que a pista seja completamente liberada por volta das 9 horas. Em decorrência da colisão, a carga de ambos os veículos se espalhou pela pista. Um dos caminhões levava leite e o outro, carne suína refrigerada.

O acidente ocorreu por volta das 5h30min desta quinta-feira, dia 21, e deixou um dos motoristas dos veículos com ferimentos na cabeça. O homem, que tem 23 anos e conduzia um caminhão com placas de Santo Cristo, foi encaminhado ao Hospital Montenegro (HM). O condutor do caminhão emplacado em Eldorado do Sul, de 47 anos e natural de Teutônia, saiu ileso.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu quando o caminhão com placas de Santo Cristo, que levava a carga de carne suína, colidiu na traseira do caminhão de Eldorado do Sul, que saía de um posto de combustíveis. Esse segundo veículo estava carregado com leite.

Deixe seu comentário