Reunião entre representantes da UCS, do Colégio Sinodal Progresso e da Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião do Caí discutiu a parceria. Foto: divulgação/Acom Prefeitura São Sebastião do Caí

Nesta quinta-feira, 25, foi firmada uma parceria de intenção entre a UCS, o Colégio Sinodal Progresso (de Montenegro) e a Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião do Caí. O objetivo é levar para as instalações da UCS no Caí uma unidade da escola, oferecendo inicialmente cursos de nível técnico, isso já a partir do próximo ano. Posteriormente a ideia é levar também o Ensino Médio e Fundamental oferecidos pela Rede Sinodal de Ensino.

Estiveram presentes no encontro o Diretor do Colégio Sinodal Progresso, Lorio José Schrammel , junto com Christian Helfeldt , Gerente Administrativo e Financeiro, Fátima Fuzer, Gerente de Projetos e Cezar da Monteiro da Silva, Coordenador da Área Profissionalizante da escola. Também participaram o novo Diretor do Campus da UCS Vale do Caí, Alzir Bach, junto com gerente comercial, Joice Schmitt, e de Maria Cristina Müller da Silva, Professora Extensionista da UCS, além do Prefeito de São Sebastião do Caí, Júlio Campani, e do secretário Municipal de Educação, Cristiano Liell.

No dia 15 de abril será realizada uma reunião dessa equipe com as entidades representativas e representantes de algumas empresas do município, para avaliar quais os cursos técnicos que poderão ser oferecidos já em 2022.

Deixe seu comentário