Rodada define os finalistas das séries A e B, além dos campeões das categorias Sênior e Veterano

Copa Brenner Ford. Competição terá semifinais e finais na tarde deste sábado

Os primeiros campeões da Copa Brenner Ford do segundo semestre serão conhecidos neste sábado, no Cantegril. A 13ª rodada da competição será decisiva em todas as categorias, a começar pela Sênior, que definirá seu vencedor às 14h. No campo B do clube, Imigrantes e DMF/MData Informática se enfrentam pela grande final da categoria. No mesmo horário, no campo A, Medonhos FC e 21 de Julho fazem a primeira semifinal da Série A.

Esse duelo reúne os últimos campeões da divisão principal. Vindo de ótimas campanhas nos últimos anos, o Medonhos busca repetir o feito do segundo semestre de 2018 e levantar a taça novamente. Já o 21 de Julho, atual campeão da disputa, defende o título e aposta no poderio ofensivo para chegar a mais uma decisão. Por outro lado, o trunfo do Medonhos é justamente a solidez defensiva. Em 12 jogos no semestre, a equipe sofreu apenas cinco gols.

Na outra semifinal da Série A, Peludos F.C./HP Engenharia e Transportes Multitudes/+QD+ prometem fazer um confronto aberto, com muitas oportunidades de gol. Estreante na primeira divisão, o Peludos chega às semifinais com o melhor ataque (37 gols feitos) e a segunda melhor campanha do certame, enquanto o +QD+ aposta na regularidade e na experiência do grupo para voltar à final. Na fase classificatória, o +QD+ venceu o confronto direto por 2 a 1.

Os confrontos da Série B também prometem muito equilíbrio e emoção. No primeiro duelo, os jovens times de Olympique Montenegro e Celtic se enfrentam por uma vaga na final e também na Série A do próximo semestre. Para muitas equipes que disputam a divisão de acesso, a semifinal é o jogo mais importante do semestre, devido ao fato de valer uma vaga na elite do campeonato seguinte. Na outra semifinal da Série B, Barcelena e Alma Castelhana/TSK Sports medem forças.

As outras duas partidas da Copa Brenner Ford deste sábado valem taça. Melhores campanhas da classe Sênior, Imigrantes e DMF/MData Informática fazem o tira-teima da categoria. O título da Veterano será disputado por Brenner/Beer’s Company e 21 de Julho/Brasport, às 16h. Na semifinal, a Brenner superou o 21 de Julho/Chelsea, em duelo extremamente equilibrado, enquanto o 21 de Julho/Brasport venceu o Forneck Mattana/+QD+ por W.O. Confira ao lado todos os jogos de sábado.

13ª rodada – Sábado (14/12)
Campo A (Série A e Veterano)
14h – Medonhos FC x 21 de Julho (Série A – Semifinal)
15h – Peludos F.C./HP Engenharia x Transportes Multitudes/+QD+ (Série A – Semifinal)
16h – Brenner/Beer’s Company x 21 de Julho/Brasport (Veterano – Final)

Campo B (Série B e Sênior)
14h – Imigrantes x DMF/MData Informática (Sênior – Final)
15h – Olympique Montenegro x Celtic (Série B – Semifinal)
16h – Barcelena x Alma Castelhana/TSK Sports (Série B – Semifinal)

Deixe seu comentário