Montenegrino João Jacó Kranz explicará a respeito deste sistema de plantio

A citricultura será o foco da Roda de Conversas Biodinâmicas desta terça-feira, dia 21. Todavia, o debate Citros Biodinâmicos será virtual, com transmissão pelo aplicativo Zoom, entre 17h30min e 18h30min. Aberto a todos que têm interesse em saber a respeito desta forma de plantio natural, o aceso à ‘live’ será liberado pouco antes do horário de início, pelo link bit.ly/CitrusBiodinamicos (https://us02web.zoom.us/j/89759891480#success).

O palestrante será o agricultor João Jacó Kranz, formado no sistema e integrante da cooperativa Ecocitrus. O sistema Biodinâmico é uma forma diferente de manejo da terra para agricultura, que considera as energias dos planetas, somadas a preparos especiais que são aplicados ao solo.

A Biodinâmica é considerada o que há de mais avançado no seguimento de produção orgânica, ainda que, na verdade, seja um retorno ao passado da relação do ser humano com a terra. Mais do que trabalho, é um filosofia de vida. A organização é da Associação Biodinâmica e Associação de Agricultura Biodinâmica do Sul (Abdsul).

Deixe seu comentário