De setembro a dezembro ocorrerá em Montenegro o “Cine Uergs Educação e Artes”. A ação de extensão é realizada pela Uergs e visa promover debate sobre educação e arte a partir de filmes do cinema nacional.

Serão quatro sessões aos sábados de manhã, as 9h 30min até às 12h 30min, exibindo filmes nacionais com a participação de convidados que desenvolverão um debate com os participantes. As inscrições podem ser realizadas de 20/9 a 20/10 pelo e-mail carmen-capra@uergs.edu.br. As exibições ocorrerão no Cine + Arte Tanópolis.

O evento é destinado a estudantes da Uergs de Montenegro, professores de escolas do município e da região e a todos interessados em cinema nacional, educação e arte. Aos participantes que obtiverem 75% de presença, será conferido um certificado.

Programação
30/9 – Nunca me sonharam, direção de Cacau Rhoden.
Debadetores: Juliana Veloso (Arteversa) e Marcelo Feldhaus (Arteversa)

21/10- 20 Centavos, direção de Tiago Tambelli. Debatedores: Daniel Momoli (Arteversa) e Carmen Capra (Uergs)

11/11- Madrepérola e Retirantes, de Deise Hauenstein e Maíra Coelho, com a presença das diretoras.

9/12 – O Mestre e o Divino, direção de Tiago Campos Torres. Debatedores: Daniel Momoli (Arteversa) e Carmen Capra (Uergs) Carmen Lúcia Capra Professora e Coordenadora da Graduação em Artes Visuais: licenciatura Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – Uergs

Deixe seu comentário