A capacidade da sala foi reduzida para 40% (o equivalente a 70 lugares) com distanciamento

Após sete meses fechado, nesta quinta-feira, 22, o Cine + Arte Tanópolis voltará a exibir sessões em Montenegro. A retomada se deve ao apelo realizado pelo proprietário do estabelecimento Ewerton Brandolt à Prefeitura, que no último dia 15 autorizou a reabertura, desde que alguns protocolos de segurança fossem seguidos. Desde a autorização, Brandolt tem realizado algumas mudanças no interior da sala, como o distanciamento entre as poltronas. Toda a sala já foi demarcada para a separação correta dos lugares. Agora, o proprietário dá uma respirada. “O sentimento é de alívio. Sete meses fechado foi muita coisa, foi exagero”, pontua.

Os protocolos a serem seguidos
Dentre os protocolos de segurança em saúde firmados para a reabertura está a capacidade da sala reduzida para 40% (o equivalente a 70 lugares) com distanciamento entre uma poltrona e outra; a não exibição de filmes 3D por causa dos óculos; a obrigatoriedade de máscaras; a proibição de entrada de pessoas do grupo de risco da Covid-19 e o intervalo aumentado entre uma sessão e outra para higienizações.

Primeiro filme em exibição
O primeiro filme conseguido por Ewerton nas distribuidoras foi “Os Novos Mutantes”, da Disney. No enredo, cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes. Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece.

Os Novos Mutantes – em exibição do dia 22 a 25 de outubro

16h30min – Dublado
19h – Dublado
21h – Dublado

Valor único: R$ 10,00

Você pode adquirir aqui seu ingresso antecipadamente para não correr o risco de perder sua sessão.

Deixe seu comentário