Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar flagrou um casal comercializando drogas na Rua Bento Gonçalves, no bairro Jardim do Vale, em Bom Princípio. A ação ocorreu por volta das 19h45min dessa quinta-feira, dia 1º.

Ao ser abordada pelos policiais, a dupla confessou que vendia drogas e informou onde guardava outros tipos de entorpecentes. No local apontado, a BM encontrou 14 petecas de cocaína, 5 porções de maconha, 24 porções de crack, 2 celulares e cerca de R$2 mil.

A Polícia descobriu também que a mulher utilizava aplicativo de troca de mensagens para fazer encomendas de mais “mercadorias” para serem revendidas. Uma guarnição foi até o endereço, no bairro Bela Vista, onde estava o homem que forneceria a encomenda para a mulher. No local estavam mais dois indivíduos.

Na casa, os PMs localizaram dois revólveres, de calibres 38 e 22, ambos com numeração suprimida, mais uma pistola  7.65, grande quantidade de munição de diversos calibres, duas porções de maconha, 24 petecas de cocaína, balança, celular e pouco mais de R$ 1 mil.

Os cinco envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde os suspeitos foram presos em flagrante.

 

 

 

Deixe seu comentário