vôlei, John Deere, Jogos do Sesi, Montenegro, etapa, regional
Vôlei Masculino abre a etapa regional e será disputada no Clube Riograndense, a partir das 9h30min. Foto: arquivo Ibiá

12 modalidades. Disputas vão acontecer em dois sábados, em Montenegro

Atletas de 20 cidades gaúchas estarão em Montenegro no próximo sábado e também no dia 10 de novembro para participar da Etapa Regional dos Jogos do Sesi deste ano. É a primeira vez que a disputa será realizada em duas datas. O intuito é otimizar os espaços esportivos (Centro Esportivo do Sesi), principalmente o ginásio de esportes da instituição, um dos melhores da região.

Foto: reprodução internet
Os Jogos do Sesi de 2018 iniciaram em março na cidade, com as disputas municipais. Depois, o município recebeu a etapa jurisdição e agora será sede da dupla etapa regional. Neste primeiro sábado de competições, quatro modalidades serão disputadas: Futsal Máster, Futebol Sete Livre, Vôlei Masculino e Xadrez. A etapa de vôlei será realizada no ginásio do Clube Riograndense, enquanto as disputas dos outros três esportes ocorrem no Sesi.
Ao todo, são 12 modalidades previstas para as duas datas e cerca de 600 competidores esperados em Montenegro. “A expectativa é de um bom número de atletas, movimentando o Sesi de Montenegro e o Clube Riograndense. Nossa preocupação é a previsão de chuva para este sábado”, frisa Luis Gustavo Krahl, gerente de Promoção da Saúde do Sesi da cidade.

troféus, premiação, Jogos do Sesi, Montenegro, etapa, regional
Premiações já estão nas dependências do Sesi à espera dos campeões. Foto: Luis Gustavo Krahl
Montenegro e Triunfo estarão representados por cinco empresas nesta etapa regional. Destaque na disputa municipal, a John Deere participará de sete modalidades: Futsal (Máster), Futsal (Força Livre), Futsal (Sênior), Futebol Sete (Força Livre), Futebol Sete (Máster), Bocha e Bolão. As outras empresas da região que vão disputar a etapa regional são Braskem, Tanac, Vibra e CBC.

Deixe seu comentário