Rodada de abertura teve média de quase 13 gols por partida. Foto: divulgação Clube Riograndense

Na noite dessa quinta-feira, 27, o Clube Riograndense deu início ao Torneio de Verão de Futsal, e quatro partidas marcaram a abertura da competição. Em quadra, os artilheiros estavam inspirados e não deram chances para os goleiros. Ao todo, foram 51 gols anotados na rodada de estreia, uma média superior a 12 gols por jogo. As oito equipes que entraram em quadra nessa quinta balançaram as redes.

Destaque para o Oh My God, responsável por 10 gols. A equipe venceu o Spartacus pelo placar de 10 a 5. Outros três times começaram bem o campeonato. No jogo de abertura, o Medonhos aplicou 7 a 1 no Juventude. Na sequência, em partida eletrizante, o JDN superou o UVT por 9 a 6. Na partida que fechou a primeira rodada, o Chelsea, forte candidato a mais uma taça, venceu o All Night por 9 a 4.

A competição tem 10 equipes na briga pelo título. Olimpia e PG Futsal folgaram na jornada de abertura e estreiam na próxima quinta-feira, quando acontece a segunda rodada.

No campo de sete, a disputa segue a todo vapor. Na próxima terça-feira, dia 1°, serão conhecidos os finalistas da categoria Veterano. Na primeira semifinal, às 19h15min, Brenner Veículos e São Pedro/TBS duelam. No outro duelo, JDN e Russos medem forças por um lugar na decisão.

Deixe seu comentário