Equipe bateu o Cola em mim por 4 a 1 e conquistou 8ª vitória no semestre

Cantegril. Rodada de sábado definiu o único rebaixado da Série A

A Copa Comauto, campeonato de futebol sete do Cantegril, conheceu os classificados das Séries A e B no último sábado. Também foi definido o único time rebaixado da principal categoria. Depois de várias semanas de rodadas adiadas, a bola voltou a rolar com tempo firme e frio intenso.
O Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Automóveis entrou em campo contra o Cola em mim que tu Brilha visando confirmar a primeira posição. Já o adversário, sem chances de avançar aos matas, jogou pela honra.

O favorito tinha um problema sério. Os dois goleiros não puderam participar da partida. A solução foi colocar o volante Naiel improvisado embaixo da meta e ele deu conta do recado, fazendo algumas defesas importantes. No final, 4 a 1 para o Chelsea.

O time abriu o placar com Ian, com uma pancada de fora da área. Wendel cortou o marcador e mandou a gol para ampliar. A partida foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, um susto. O Cola em mim descontou com um chute forte cruzado e marcou o de honra da equipe. Melhor em todo o duelo, o Chelsea manteve a calma e continuou investindo na troca de passes rápida.

O terceiro veio dessa forma. Após jogada trabalhada, Fábio fez o dele. Edmilson fez bela jogada, se livrando do marcador e colocando números finais ao jogo. Os dois times tiveram chances para balançar as redes mais vezes, mas os goleiros trabalharam bem. Eliminado, o Cola em mim passou perto de se classificar, ficando em 9º, uma posição abaixo do último a passar de fase.

Melhor na primeira parte da competição, o Chelsea conquistou oito vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota. O time já conquistou dois troféus da disputa de semestre e três de verão.

O treinador Marcelo Garcia ressalta a importância do trabalho em equipe para conquistar esses resultados. “A gente tem um conjunto bem forte. Não temos titulares nem reservas, mas um grupo. Joga quem está melhor no momento”, ressalta. O professor faz questão de frisar o fato de a classificação não garantir vida fácil na etapa decisiva. Uma vantagem é jogar pelo empate nas quartas. “Precisamos jogar o que a gente vem jogando na primeira fase”, finaliza, salientando a importância de foco e atenção em cada minuto do próximo confronto.

Apesar da baixa temperatura, o público compareceu. Quase todos usando toucas e casacos pesados. Alguns corajosos ainda se aventuravam a tomar cerveja.

Treinador do time destaca união e entrosamento do grupo
Inter de Mgo escapa no apagar das luzes
Até o início da última rodada classificatória, o Inter de Montenegro/Chico Consórcios havia somado um ponto e feito somente três gols em nove jogos. Na rodada derradeira, além de vencer Atlético/Sinoscar, precisava torcer por um tropeço do Samboleiros, que tinha campanha idêntica. E, no apagar das luzes, o Inter de Montenegro conseguiu sua primeira vitória e, consequentemente, escapou da degola. A equipe igualou o número de gols que havia feito em todo o semestre e bateu o Atlético/Sinoscar com autoridade: 3 a 0.

O Samboleiros entrou em campo no fechamento da rodada com a obrigação de vencer o Vila Sapo para permanecer na elite, mas não obteve êxito. O Vila Sapo jogou melhor, fez 4 a 0 e confirmou o rebaixamento do Samboleiros, que somou apenas um ponto em 10 rodadas.

Peludos aplica goleada e confirma a ponta da Série B
Estreante no clube, o Peludos F.C./HP Engenharia comprovou ser um dos favoritos ao acesso e, no último sábado, garantiu a melhor campanha da Série B. Em tarde inspirada, o Peludos aplicou incríveis 12 a 0 no DMF/HP Engenharia e confirmou a liderança da divisão de acesso. O vice-líder, Spartha Chopp, também venceu (4 a 3 sobre o Illuminati FC) e fechou a primeira fase invicto.

Os dois times agora aguardam a realização da partida atrasada, entre Olympique Montenegro e DMF, para conhecer seus rivais nas quartas de final. Na categoria Veterano, a Brenner/Beer’s Company também garantiu a ponta da tabela com uma goleada impiedosa. A equipe superou o Paraguayos/DMF/Ricardinho Automóveis por 7 a 1 e garantiu a melhor campanha da categoria. Na Sênior, o DMF/MData Informática retomou a primeira posição ao fazer 4 a 0 no Barks.

Resultados da 11ª rodada
Série A
Jamaicanos/Lab.Masterlab 2 x 3 Transp.Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+
Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Automóveis 4 x 1 Cola em mim que tu Brilha
Inter de Montenegro/Chico Consórcios 3 x 0 Atlético/Sinoscar
21 de Julho 4 x 1 Medonhos
Samboleiros 0 x 4 Vila Sapo

Série B
Spartha Chopp 4 x 3 Illuminati FC
All Night/Kerbeer 3 x 2 Universitáriu’s
Cramulhão 1 x 3 Saidera
Celtic 2 x 3 F-10 Escolinha de Futebol
Olympique Montenegro 5 x 2 Barcelena
DMF/HP Engenharia 0 x 12 Peludos F.C./HP Engenharia

Veterano
Paraguayos/DMF/Ricardinho Automóveis 1 x 7 Brenner/Beer’s Company
+QD+/Silva Santos Pneus 2 x 3 21 de Julho/Chelsea
21 de Julho/Brasport 3 x 1 Saidera

Sênior
DMF/MData Informática 4 x 0 Barks

Deixe seu comentário