Segunda rodada ocorreu na noite dessa quinta-feira, no ginásio do clube. Foto: Leandro Orth

Com uma média de sete gols por partida, a segunda rodada do Campeonato de Futsal do Riograndense teve todos os ingredientes de uma grande disputa dentro das quatro linhas. Além de muita bola na rede na noite dessa quinta-feira (26), duelos equilibrados, uma goleada impiedosa, belos gols e muita raça dos atletas das seis equipes que participam da competição.

O principal destaque da rodada foi o Chelsea, que aplicou 8 a 0 no Medonhos e lidera o torneio ao lado do Celtic. Com 13 gols feitos, a equipe possui o melhor ataque do certame. Na defesa, o Chelsea também se destaca, com apenas dois gols sofridos. Ericles da Rosa, o Poio, e Alisson Silva são os artilheiros do campeonato até aqui, com cinco gols cada.

O Celtic também venceu seus dois jogos até o momento. Nessa quinta, a equipe superou o Oh My God por 4 a 2. No outro jogo da rodada, o All Night lutou até o fim, mas quem levou a melhor foi o Os Assunções, que venceu um jogo digno de mata-mata pelo placar de 4 a 3. A terceira rodada do torneio está programada para a próxima quinta-feira, dia 2.

Deixe seu comentário