Chocolate era o produto mais procurado hoje, e carregado nas sacolas

Apesar da indicação pelo isolamento social, pedidos para que saiam o menos possível e de que, se forem à rua, as pessoas mantenham pelo menos 1 metro de distância entre si, durante o sábado de hoje, 11 de abril, o Centro de Montenegro registrou grande movimentação de carros e pedestres. Se durante a semana os locais próximos a bancos e lotéricas eram os mais movimentados, hoje foi a busca por chocolate que levou as pessoas ao Centro.

Carro de som passa alertando para proteção contra a Covid-19

O carro de som da prefeitura passava dando o alerta para que todos se preservem e evitem a proliferação do coronavírus, mas a circulação de pessoas é intensa. A maior parte dos estabelecimentos está fechada completamente ou recebendo a entrada de um cliente por vez e apenas para pagamentos de carnês, conforme decreto municipal. A movimentação nas ruas, percebe-se claramente, é em busca de ovos de chocolate e ingredientes para o almoço de Páscoa. Na frente das lojas que vendem chocolate e dos supermercados há filas.

Filas são formadas por quem deseja comprar presentes para essa Páscoa

Para quem realmente precisa sair, fica o alerta para manter distância dos demais clientes e, se possível utilizar máscara, além de higienizar as mãos com álcool gel quando na rua e lavá-las com água e sabão ao chegar em casa.

Deixe seu comentário