Foto: patosnotícias

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irá apurar se a aeronave agrícola, pilotada pelo montenegrino Pedro Rafael Horn, de 31 anos, colidiu na rede elétrica da propriedade onde trabalhava antes de cair. O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira,19, na Fazenda Engenho Baixo, no município de Patrocínio, interior de Minas Gerais.

Conforme o setor de Perícias da Delegacia Regional da Polícia Civil, de Patrocínio, ainda não é possível afirmar as causas do acidente, mas comentários apontam para o fato de que o avião tenha esbarrado em fios elétricos. Contudo, somente o laudo do Cenipa poderá apontar com precisão se isso realmente ocorreu.

Segundo informações colhidas no local,pelo portal Patos Notícias, a vítima pulverizava uma plantação de algodão. Após a, suposta, colisão com os fios, o piloto teria tentado manobrar e jogar o veneno fora para realizar um pouso de emergência, mas acabou caindo a cerca de 100 metros da pista de pouso.

O corpo do jovem encontra-se em trânsito para Montenegro, sem hora exata para chegada. Informações sobre os atos fúnebres serão divulgados pela família de Pedro logo mais.

Deixe seu comentário