Foto: Giovanni Rocha

Para dar seguimento à prestação de serviços nas rodovias, a CCR ViaSul busca profissionais para preenchimento de vagas imediatas, bem como composição de banco de currículos para futuras oportunidades. A concessionária está com sete vagas abertas para motorista de guincho leve, com contratação imediata. A empresa oferece salário compatível, vale refeição ou alimentação, convênio médico e odontológico, previdência privada e PLR.
São quatro vagas destinadas à BR 386, nas regiões de Nova Santa Rita, Paverama, Pouso Novo e Soledade, além de três vagas para Gravataí e região. As principais atividades da função são: inspeção de rodovia e atendimento ao cliente, sinalização de ocorrências, auxiliar no combate a incêndios em vegetação e veículos, operar guincho com plataforma hidráulica, remoção de veículos em pane, entre outras.
Interessados devem ser maiores de 18 anos, ter ensino fundamental completo, CNH categoria D ou E, experiência como motorista e disponibilidade de horário. Candidatos que preencherem esses requisitos devem, obrigatoriamente, se cadastrar no Trabalhe Conosco, site http://www.ccrviasul.com.br.

Deixe seu comentário