Tráfico
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico na tarde deste sábado, 22, em Montenegro. O setor de inteligência da Brigada Militar tinha informações de que o casal traficava na cidade, em uma boate conhecida.

De acordo com as informações da Polícia, um Fiat Palio EX, foi visualizado por volta das 15h50 deslocando no sentido Montenegro-Portão. Ele foi monitorado até retornar, por volta das 17h30, e abordado. Durante a abordagem, o condutor desceu do veículo e a carona demorou para descer. Os policiais viram que ela teria colocado algo em suas partes íntimas.

Durante a revista pessoal do motorista, foi encontrado, dentro de sua meia, a uma bucha de 0,7 gramas de cocaína. No seu bolso estava o celular Motorola preto e R$ 105,00 em cédulas. Em revista à passageira foi encontrada dentro de seu canal vaginal, 10,90 gramas de cocaína em um invólucro de plástico, entre os seios a quantia de R$125,00 e um aparelho celular branco da Samsung.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão por tráfico de entorpecentes e encaminhado ao Hospital para laudo e posterior a DPPA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para ambos.

Deixe seu comentário